contador de visitas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não sei se você vai acreditar em mim,

mais te conheço bem, conheço cada olhar, 
cada gesto, sei bem o que cada um deles
significa em qualquer ocasião.
Não sei se vai acreditar em mim,
mais tenho medo de te perder, não sei por que
mais só de pensar nisso sinto uma angústia,
e se isso algum dia acontecer não vou conseguir
superar, vai ser como uma ferida que nada no
mundo vai fazer cicatrizar... não sei se
vai acreditar em mim mais, sempre imaginei
em ficar com você, e sabe o que é mais
engraçado?! eu não gostava de você,
mais queria ficar com você, acho que só
queria provar pra mim mesma que eu tinha
capacidade de te fazer você gostar de mim,
mais no fundo sabia que isso não ia acontecer... 
mais aconteceu, e... não sei se você vai acreditar em mim
mas... Eu realmente amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário