contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Agora eu sei...




Que amar é dar tudo de mim sabendo que vou me machucar depois, é não ter sempre a certeza, a razão. É ceder, ser humilde e paciente, sofrer, sorrir e chorar, é dividir cada pequena coisa e aproveitar cada sorriso, passar manias, gostos, sonhos, jeitos, projetos, é sofrer cada vez mais porque se quer sofrer.Espero sempre que for preciso porque o amor nunca morre ele adormece e sempre reconhece a pessoa certa. Eu amo quando quero estar junto e choro só de emoção que transborda, eu amo quando entendo que nunca vou ser perfeita ou boa o suficiente, só preciso ser eu mesma e me amar antes de amar qualquer pessoa. O amor não é tão perfeito assim que eu não possa explicar com minhas palavras imperfeitas. Agora sei oque ele significa, agora eu sei.




Nívia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário