contador de visitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entendi que não vale a pena ...



Mesmo que seja pro seu bem, não vale a pena magoar outra pessoa nem que seja indiretamente, tanto ela quanto você valem um sentimento, uma história ... As vezes eu penso em quanta coisa fiz e faço, e quando olho pra traz vejo o quão destruído e machucado deixei algumas coisas, e se for pra mudar que seja completamente que seja sincero, verdadeiro e acima de tudo que seja hoje! Não vou deixar pra amanhã, não quero magoar nem pagar pra ver.


                                                                          (Nívia Monteiro)

Um comentário:

  1. Sempre gostei de ler o seu blog pra saber como você se sentia...
    Tentar ficar mais próximo dos seus sentimentos,das suas angustias,dos seus sonhos.
    Quando digo que vou me afastar completamente,e que eu me aproximo mais , mais de uma forma indireta.
    Querendo de proteger,cuidar de quem eu mais amo nessa vida,que é você meu amor!

    Se quiser , pode apagar todos os comentários.
    Juro que não ficarei chateado.

    ResponderExcluir