contador de visitas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Subway


Todos já estão saindo, e na estação só se ouve o barulho dos metrôs... E eu ainda não embarquei em nenhum deles. Acho que só esperando o metrô que vai me chamar, mas não vai acontecer... Já se passaram dias e a estação agora está vazia. Agora ficaram só essas luzes que clareiam tanto mas não vejo um brilho pra mim, e os trilhos fazem o barulho do silêncio que já me incomoda ainda mais que esse teto brilhante que só reflete o vazio, que chega a ser menor fora de mim por que dentro, já não se mede mais.

                                                                                 (Nívia Monteiro)

                               
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário