contador de visitas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O mérito é todo seu


A partir de agora, você é o meu motivo de saber que vou acordar e ver que os meus dias serão mais bonitos e não mais vazios, e as horas vão demorar mais  a passar só por que preciso te ver, os finais de semana não serão minha única razão pra ficar de bom humor, será de domingo a domingo, vou aprender a gostar de torta de limão por você, vou sorrir mais por você... Por que tenho você. Seus olhos me encantam e cantam pra mim toda vez que olho pra eles, o seu sorriso é a coisa mais linda que já causei, adoro te deixar mudo quando te beijo ou quando digo que o que sentimos é de outro mundo... Eu acho que isso não pode ser só gostar, porque só gostar não faz ninguém olhar o celular a cada 2 minutos esperando um SMS, e quando ele chega ler cada palavra é sagrado, pra não perder nenhum centímetro de carinho, só gostar não nos faz chorar de saudade por que o feriadão começou numa quinta e só teve fim no domingo, só gostar não é o que sentimos... Compreensão, lealdade, força de vontade e acima de tudo confiança é o que temos, só gostar não nos faz sentir isso em pouco mais de um mês, eu tenho certeza. Se sentir completa, pra mim, era fraqueza, bobagem e ilusão... Você me fez pensar e sentir o contrário disso, me fez conseguir me entregar completamente, abrir mão do orgulho e da frieza. Me sinto coroada, está valendo muito apena, e eu tenho absoluta certeza de que valerá ainda mais daqui pra frente... 


                                                                      (Nívia Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário