contador de visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

There is nobody like it.


Um dia inteiro é pouco, eu preciso de mais, muito mais...  Preciso de 24h por dia, o seu cheiro está em mim como uma segunda pele, posso sentir o seu toque quando fecho os olhos e a sua voz não sai da minha cabeça. Não irei mais acordar sem pensar em você nem dormir sem que eu possa falar com você! Temos uma ligação que faz tão bem e me faz chorar de saudade e as vezes de angustia por não conseguir dizer o quanto você é importante pra mim. Eu fugi tanto de você, já ignorei, dei pouca atenção ... E agora estou vendo que podia estar feliz a muito mais tempo. Aquele primeiro encontro, como bem mais que amigos não vai se apagar nem ser esquecido, foi o primeiro dia do resto dos meus dias mais felizes!

                                                                         
                                                                                (Nívia Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário